Sabor e Saúde Produtos Naturais
Irati online

Últimos dias de inscrição para o vestibular 2016 da Unicentro

Publicado em 06/10/2015

São 870 vagas em 38 cursos de graduação.

Últimos dias de inscrição para o vestibular 2016 da Unicentro

Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2016 da Universidade Estadual do Centro-Oeste. Nesta edição do vestibular, 870 vagas, ou seja, 40% das vagas da instituição serão divididas em 38 cursos, espalhados pelos campi da Unicentro.

No vestibular, que é vocacionado, cada candidato deverá responder a matérias específicas para o curso pretendido, como explica a coordenadora de processos seletivos da Unicentro, Maria Mores Pinto. “O vestibular divide-se em dois dias de provas e, como este processo de seleção é vocacionado, o segundo dia de provas é de acordo com o grupo que pertence o curso. No primeiro dia, as provas são iguais para todos os candidatos, com cadernos de provas de língua portuguesa, literatura, língua estrangeira e redação. Já no segundo dia de provas são apenas três disciplinas, conforme o grupo de curso”.

As inscrições podem ser feitas pelo site da Unicentro e ficarão abertas até dia 7 de outubro. A taxa de inscrição custa R$110 podendo se paga até o dia 9 de outubro. Deborah Neiva que vai prestar o vestibular este ano já fez a sua escolha. Ela quer cursar Jornalismo na Unicentro. “Sempre quis jornalismo, só que eu tinha medo de não me adaptar a profissão, foi aí que comecei a fazer a inscrição para o vestibular, pra correr atrás de algo que eu realmente me identifico”.

As provas do vestibular serão nos dias 15 e 16 de novembro, as cidades onde as provas serão aplicadas são as que concentram unidades de ensino da Unicentro. Em Guarapuava, Irati, Coronel Vivida, Chopinzinho, Laranjeiras do Sul, Pitanga e Prudentópolis. A coordenadora dos processos seletivos da universidade deixa o convite para que a população se inscreva para a edição deste ano do vestibular. “Aqueles que tiverem interesse em prestar o nosso vestibular, então as inscrições já estão abertas e vão até 7 de outubro. Nos próximos vestibulares, o sistema será diferente, só será permitida a entrada dos candidatos que apresentarem um documento de identificação, caso contrário estarão impossibilitados de realizar as provas”.

O edital com a lista de contemplados para a isenção da taxa de inscrição já está disponível no site da Unicentro e a divulgação da lista de aprovados está prevista para o dia 4 de dezembro.

Últimas de

Imagem da Notícia

Secretaria de Assistência Social promove Baile do Namorico para população 60+ em Irati

Evento gratuito promovido pela Secretaria de Assistência Social de Irati traz lazer e interação social para a população idosa da cidade.

Publicado em: 26/06/2023

Imagem da Notícia

Com 83% das obras concluidas, Irati se torna o primeiro município do Paraná a ganhar uma unidade da Cidade do Idoso

Em 2023, Irati será pioneira no estado ao receber a primeira Cidade do Idoso do Paraná, um complexo social dedicado ao bem-estar e à qualidade de vida da terceira idade.

Publicado em: 26/06/2023

Imagem da Notícia

Queijos, vinhos e poder feminino: ACIAI Mulher reúne 400 mulheres em evento memorável

A 4ª edição do evento 'Queijos e Vinhos Para Elas' fortaleceu a força feminina no associativismo. Com degustações, palestras inspiradoras e networking, o encontro reuniu 400 participantes e deixou uma marca indelével na comunidade feminina local.

Publicado em: 25/06/2023

Imagem da Notícia

Vandalismo e tentativa de furto de fiação elétrica afeta abastecimento de água em bairros de Irati, afirma Sanepar

Equipes trabalham para restabelecer funcionamento da unidade. Previsão é abastecimento volte durante madrugada de segunda-feira (26), de forma gradativa.

Publicado em: 25/06/2023

Destaques do Guia

Mais de

Publicidade

VET Q – CLINICA VETERINÁRIA Serralheria e Vidraçaria BINTCHO Sabor e Saúde Produtos Naturais
Imagem da Notícia

Educação abre cadastro para vagas nos CMEIs

Publicado em: 07/03/2022

Imagem da Notícia

Educação convoca aprovados em PSS

Publicado em: 07/03/2022

Imagem da Notícia

CEU das Artes terá Curso Gratuito de Informática Básica

Publicado em: 24/02/2022

Imagem da Notícia

Programa Nacional de Imunização

Publicado em: 24/02/2022

Imagem da Notícia

Secretaria de Saúde promoverá ações alusivas ao Mês da Mulher

Publicado em: 24/02/2022

Imagem da Notícia

Educação abre PSS para contratação de professores

Publicado em: 18/02/2022

Publicidade

Tratamento Com cone Hindu Massagens Irati CARNEIRO MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS
Imagem da Notícia

Alteração no esquema vacinal contra a Covid 19

Publicado em: 03/01/2022

Imagem da Notícia

Intervalo para aplicação da terceira dose contra Covid 19 é reduzido

Publicado em: 14/12/2021