Guia irationline.com.br - Descubra os melhores locais de Irati.

 

Serralheria e Vidraçaria BINTCHO

 

Nutricial Pet Center

 

Equilíbrio - Saúde para corpo e mente

 

PANKA CORRETORA DE SEGUROS

 

Sabor e Saúde Produtos Naturais

 

GORDO AUTO SOCORRO 24H

 

 

 

Altair e Alexandre virão à Festa do Pêssego 2017

 

Shows e atrações confirmados para a primeira festa do pêssego em Irati

Publicado em 20/11/2017

 

Dias 1º, 02 e 03 de dezembro, artistas locais, bandas e duplas sertanejas de renome nacional se apresentarão no Parque Aquático, local da 39ª Festa do Pêssego.

Althair & Alexandre (antes chamados de Ataíde & Alexandre) é uma das duplas de cantores de música sertaneja e caipira, bastante conhecida do Brasil, que já confirmou presença no evento de Irati.
Dona de extensa discografia, a dupla começou a atuar no princípio dos anos 80. Em 1983, lançaram pela RCA o primeiro disco, onde se destacou a composição "Fingindo Dormir", de Marciano e Darci Rossi. Com o sucesso obtido, receberam o troféu "Meninos da Porteira", como dupla revelação do ano.

Em 1996, o músico Althair foi integrado à dupla. Em agosto de 2016, a dupla passou a se chamar Althair & Alexandre. Alexandre também é compositor e tem várias de suas composições como sucesso nas vozes de outros cantores e duplas. Alguns dos grandes sucessos da dupla são "Deus Me Livre", "Tá Nervoso... Vai Pescá", "Laço Aberto", "Doces Palavras", "Rosas e Versos", "Luzes de Ribalta", "Taxi", Madrugada Amiga", "Estrada do Amor", "Amor Carrapicho", entre outros.

Em Irati, além dos clássicos do seu repertório tradicional, Althair e Alexandre irão cantar composições do seu mais recente álbum, “Majestade a Mulher”.

Shows e atrações confirmados
Na sexta-feira, dia 1º, às 20h30, a abertura musical da Festa do Pêssego será do Grupo Gaitaço, com Alfredo van der Neut e amigos, e participação especial de Juca Bala.

No sábado, dia 02, o repertório musical começa às 11h, com Virgílio e Cia. Às 13h30, acústico, com Fernanda e Diego. 15h tem a Banda da Guarda Mirim. 15h30 apresenta-se o cantor Zé Belém. Às 17h, o grupo Som Sertanejo assume o palco. 19h é a vez de Dinho Chokolat. Encerrando a noite, às 21h, tem show com a Banda Interprise.
Domingo, dia 03, às 11h, Virgílio e Cia voltam a abrir a festa. 13h30 tem apresentação de Jhonatan e Gaiteiro. Às 15h30, sobem ao palco os Atrevidos da Vaneira. Às 17h, a atração será a dupla sertaneja Hugo e Thiago, do programa Fama da Rede Globo. 18h, Altair e Alexandre, cantam sucessos do seu grande repertório. 19h, é a vez do rock, com a Banda Dnocks. O encerramento, às 20h30, será com a banda iratiense Rádio Radar.

A Festa do Pêssego é uma promoção do Provopar Municipal, com apoio da Prefeitura, SEAB/EMATER e Asfrutir.

Fonte: Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Irati
(42) 3132 6148 - 3132 6126 - 9 9141 4872
Rua Coronel Emílio Gomes, 22 - centro
84500-000 - IRATI (PR)

 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 

Mal de Parkinson e o marcapasso cerebral que promete acabar com tremores e convulsões causados pela doença

 

Ao detectar anormalidade, dispositivo monitora atividade elétrica e gera corrente para estimular áreas do cérebro, evitando, assim, movimentos involuntários indesejados. No mundo, mais de seis milhões de pessoas sofrem de Parkinson,...

 

Pubicada em: 10/01/2019

Carro inteligente tem assistente avatar e muda até cheiro conforme emoção do passageiro

 

Há tempos a CES, maior feira de tecnologia do mundo, foi invadida por novidades para veículos. Na edição deste ano, com carros autônomos mais próximos de virar realidade, os automóveis estão ainda mais "inteligentes" e, como um smar...

 

Pubicada em: 10/01/2019

O que é o HTLV 1 vírus pouco conhecido que atinge mais de 800 mil brasileiros

 

Quando era criança, a estudante de Teologia Erika Grace Piva Archanjo, hoje com 31 anos, tropeçava e caía com frequência, acidentes que ela e sua família atribuíam a algum problema ortopédico. Ela nunca foi ao médico por causa disso...

 

Pubicada em: 03/01/2019

 

Copyright © 2015 powered by Portal irationline - Todos os direitos reservados.