Guia irationline.com.br - Descubra os melhores locais de Irati.

 

Eletrônica Nunes

 

Massagens Irati

 

JM Soldas

 

ESTOLIMPER - Lavagens de sofás, Tapetes e Col

 

ALVORADA CONTABILIDADE - ESCRITÓRIO CONTÁBIL

 

IMPÉRIO DOS VIDROS E ACABAMENTOS

 

 

 

Abertura da Casa do Papai Noel atrai centenas ao Provopar

 

Todas as noites até o dia 23 haverá apresentações no palco instalado na Rua da Cidadania

Publicado em 11/12/2017

 

A Casa do Papai Noel 2017, instalada na sede do Provopar de Irati, ficou pequena para a quantidade de público que compareceu à abertura da programação natalina na última sexta-feira (08). Centenas de pessoas se aglomeravam nas proximidades, já no final da tarde, para o início de atividades da Casa do Papai Noel, programada para a noite.

As apresentações artísticas da noite de abertura foram do CMEI Santo Antônio e da banda da Guarda Mirim, que lotaram de pessoas toda a extensão da Travessa Frei Jaime, a Rua da Cidadania, decorada para o período natalino. Em seu pronunciamento, o prefeito Jorge Derbli elogiou a dedicação de todas as pessoas que trabalharam de forma voluntária na organização do Natal Irati 2017.

Mas a grande atração da noite foi a chegada do Papai Noel que, este ano, estreou um veículo novo e totalmente inusitado no Natal iratiense. Por volta de 21h30, adentrou a Alfredo Bufrem, o ônibus natalino do Provopar, com muitas luzes, transportando a família Noel até a sede da instituição, para encantamento de todos os presentes.

Longa fila já se formava nas proximidades, para a visitação à casa e ao bosque decorado com luzes e temas natalinos, e a recepção ao casal Noel e familiares, que desembarcaram do ônibus, foi bastante calorosa.

Todas as noites, até o dia 23, haverá apresentações no palco instalado na Rua da Cidadania, em que alunos de escolas e CMEIS, artistas locais e outras atrações trarão entretenimento e cultura aos visitantes da Casa do Papai Noel e às pessoas que circularem pelo local.

Na noite de domingo (10) o público praticamente triplicou naquela região do centro da cidade, para acompanhar a Caravana do Natal Encantado do Paraná, que trouxe espetáculo teatral natalino.

A programação de Natal prosseguirá na Casa do Papai Noel até o dia 23, sempre a partir das 20h, e não abrindo durante o dia.

Ônibus irá cumprir roteiro em bairros

O mesmo ônibus do Provopar que encantou os presentes na abertura das comemorações, vai inovar o Natal de Irati este ano, levando o Papai Noel aos bairros da cidade, durante todo o período da programação elaborada pelo Provopar.

Dia 11, o Ônibus do Natal percorreu, pela sequência, os bairros Fragatas, Tucholka e Nhapindazal, a partir das 20h.

Terça, dia 12, o roteiro incluía visitas aos bairros Lagoa e Alto da Lagoa. Quarta-feira, dia 13, será a vez dos bairros Vila Nova e Choma.

Na quinta-feira, dia 14, serão percorridos os bairros Floresta, Dalegrave e Pedreira. Sexta-feira, dia 15, o Ônibus do Natal de Irati irá ao Jardim Planalto e Bairro Marcelo.

Encerrando a semana, no sábado (16), o ônibus do Papai Noel estará em Riozinho, e no domingo (17), no Bairro Rio Bonito. As visitas aos bairros prosseguirão na próxima semana, até o dia 22.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Irati

 

 

 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 

Coleta de materiais eletrônicos em Irati será de 5 a 9 de fevereiro

 

A Secretaria de Ecologia e Meio Ambiente de Irati comunica que haverá coleta de materiais eletrônicos entre os dias 05 e 09 de fevereiro. Podem ser descartados itens como computadores, televisores, celulares e carregadores, aparelhos de s...

 

Pubicada em: 24/01/2018

Animal de grande porte causa acidente

 

Na semana passada, um animal de grande porte, solto em área urbana, acabou causando um acidente, ocasionando apenas danos materiais em um veículo. O animal, uma égua, por volta das 23h de quinta-feira (18), invadiu a pista da BR-153, nas...

 

Pubicada em: 23/01/2018

Vacina da febre amarela principais efeitos adversos

 

Milhares de pessoas – dentre as quais idosos e crianças pequenas – chegam de madrugada para pegar uma senha e um lugar nas filas intermináveis para receber a vacina da febre amarela. Ficam horas sem ir ao banheiro, protegendo-se como po...

 

Pubicada em: 22/01/2018

 

Copyright © 2015 powered by Portal irationline - Todos os direitos reservados.