Vitalle Laboratório
Irati online

Abertura da Casa do Papai Noel atrai centenas ao Provopar

Publicado em 11/12/2017

Todas as noites até o dia 23 haverá apresentações no palco instalado na Rua da Cidadania

Abertura da Casa do Papai Noel atrai centenas ao Provopar

A Casa do Papai Noel 2017, instalada na sede do Provopar de Irati, ficou pequena para a quantidade de público que compareceu à abertura da programação natalina na última sexta-feira (08). Centenas de pessoas se aglomeravam nas proximidades, já no final da tarde, para o início de atividades da Casa do Papai Noel, programada para a noite.

As apresentações artísticas da noite de abertura foram do CMEI Santo Antônio e da banda da Guarda Mirim, que lotaram de pessoas toda a extensão da Travessa Frei Jaime, a Rua da Cidadania, decorada para o período natalino. Em seu pronunciamento, o prefeito Jorge Derbli elogiou a dedicação de todas as pessoas que trabalharam de forma voluntária na organização do Natal Irati 2017.

Mas a grande atração da noite foi a chegada do Papai Noel que, este ano, estreou um veículo novo e totalmente inusitado no Natal iratiense. Por volta de 21h30, adentrou a Alfredo Bufrem, o ônibus natalino do Provopar, com muitas luzes, transportando a família Noel até a sede da instituição, para encantamento de todos os presentes.

Longa fila já se formava nas proximidades, para a visitação à casa e ao bosque decorado com luzes e temas natalinos, e a recepção ao casal Noel e familiares, que desembarcaram do ônibus, foi bastante calorosa.

Todas as noites, até o dia 23, haverá apresentações no palco instalado na Rua da Cidadania, em que alunos de escolas e CMEIS, artistas locais e outras atrações trarão entretenimento e cultura aos visitantes da Casa do Papai Noel e às pessoas que circularem pelo local.

Na noite de domingo (10) o público praticamente triplicou naquela região do centro da cidade, para acompanhar a Caravana do Natal Encantado do Paraná, que trouxe espetáculo teatral natalino.

A programação de Natal prosseguirá na Casa do Papai Noel até o dia 23, sempre a partir das 20h, e não abrindo durante o dia.

Ônibus irá cumprir roteiro em bairros

O mesmo ônibus do Provopar que encantou os presentes na abertura das comemorações, vai inovar o Natal de Irati este ano, levando o Papai Noel aos bairros da cidade, durante todo o período da programação elaborada pelo Provopar.

Dia 11, o Ônibus do Natal percorreu, pela sequência, os bairros Fragatas, Tucholka e Nhapindazal, a partir das 20h.

Terça, dia 12, o roteiro incluía visitas aos bairros Lagoa e Alto da Lagoa. Quarta-feira, dia 13, será a vez dos bairros Vila Nova e Choma.

Na quinta-feira, dia 14, serão percorridos os bairros Floresta, Dalegrave e Pedreira. Sexta-feira, dia 15, o Ônibus do Natal de Irati irá ao Jardim Planalto e Bairro Marcelo.

Encerrando a semana, no sábado (16), o ônibus do Papai Noel estará em Riozinho, e no domingo (17), no Bairro Rio Bonito. As visitas aos bairros prosseguirão na próxima semana, até o dia 22.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Irati

Últimas de Panorama

Imagem da Notícia

Secretaria de Assistência Social promove Baile do Namorico para população 60+ em Irati

Evento gratuito promovido pela Secretaria de Assistência Social de Irati traz lazer e interação social para a população idosa da cidade.

Publicado em: 26/06/2023

Imagem da Notícia

Com 83% das obras concluidas, Irati se torna o primeiro município do Paraná a ganhar uma unidade da Cidade do Idoso

Em 2023, Irati será pioneira no estado ao receber a primeira Cidade do Idoso do Paraná, um complexo social dedicado ao bem-estar e à qualidade de vida da terceira idade.

Publicado em: 26/06/2023

Imagem da Notícia

Queijos, vinhos e poder feminino: ACIAI Mulher reúne 400 mulheres em evento memorável

A 4ª edição do evento 'Queijos e Vinhos Para Elas' fortaleceu a força feminina no associativismo. Com degustações, palestras inspiradoras e networking, o encontro reuniu 400 participantes e deixou uma marca indelével na comunidade feminina local.

Publicado em: 25/06/2023

Imagem da Notícia

Vandalismo e tentativa de furto de fiação elétrica afeta abastecimento de água em bairros de Irati, afirma Sanepar

Equipes trabalham para restabelecer funcionamento da unidade. Previsão é abastecimento volte durante madrugada de segunda-feira (26), de forma gradativa.

Publicado em: 25/06/2023

Destaques do Guia

Mais de Panorama

Publicidade

Tratamento Com cone Hindu AUTO SOCORRO ZANLORENCI Naturati - Produtos Naturias
Imagem da Notícia

Educação abre cadastro para vagas nos CMEIs

Publicado em: 07/03/2022

Imagem da Notícia

Educação convoca aprovados em PSS

Publicado em: 07/03/2022

Imagem da Notícia

CEU das Artes terá Curso Gratuito de Informática Básica

Publicado em: 24/02/2022

Imagem da Notícia

Programa Nacional de Imunização

Publicado em: 24/02/2022

Imagem da Notícia

Secretaria de Saúde promoverá ações alusivas ao Mês da Mulher

Publicado em: 24/02/2022

Imagem da Notícia

Educação abre PSS para contratação de professores

Publicado em: 18/02/2022

Publicidade

VET Q – CLINICA VETERINÁRIA Naturati - Produtos Naturias Tratamento Com cone Hindu
Imagem da Notícia

Alteração no esquema vacinal contra a Covid 19

Publicado em: 03/01/2022

Imagem da Notícia

Intervalo para aplicação da terceira dose contra Covid 19 é reduzido

Publicado em: 14/12/2021