Guia irationline.com.br - Descubra os melhores locais de Irati.

 

Mundial Auto Center

 

Naturati - Produtos Naturias

 

Massagens Irati

 

Malik Jóias

 

Nutricial Pet Center

 

ALVORADA CONTABILIDADE - ESCRITÓRIO CONTÁBIL

 

 

Sabor & Sade -Produtos naturais

 

Campanha de vacinação contra gripe vai até 1º de junho

 

Publicado em 04/05/2018

 

A Campanha Nacional de Vacinação contra gripe vai até 1º de junho, com Dia D de mobilização no dia 12 deste mês.

Os grupos prioritários para vacinação são indivíduos com idade entre 60 anos ou mais, crianças na faixa etária de seis meses a menores de cinco anos de idade (quatro anos, 11 meses e 29 dias), gestantes, puérperas (até 45 dias após o parto), trabalhadores da área de saúde, professores das escolas públicas e privadas, povos indígenas, grupos portadores de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais, adolescentes e jovens de 12 a 21 anos de idade sob medidas socioeducativas, população privada de liberdade e funcionários do sistema prisional.

As comorbidades e situações especiais que são prioritárias para vacinação contra gripe, segundo o Ministério da saúde são: doença respiratória crônica, doença cardíaca crônica, doença renal crônica, doença hepática crônica, doença neurológica crônica, diabetes, obesos, imunossupressão, transplantados e trissomias.

Informações pelos telefones 3907 3155 e 9 9134 2856.

Atividades para 20ª Campanha de Vacinação contra gripe

Cronograma de abertura semanal das seguintes salas de vacina com horário de atendimento diferenciado das 07h30 às 18h, sem fechar para almoço:

De 07 a 11, unidade da Vila São João. De 14 a 18, unidade Ademar Vieira de Araújo. De 21 a 25, unidade do Rio Bonito, e de 28 de maio a 01 de junho, unidade da Vila São João.

Dia 12, um sábado, será o dia D de vacinação, e todas as unidades de saúde que dispõem de sala de vacina estarão abertas das 08 às 17h.

Vacinação nos supermercados

Neste mês haverá vacinação nos supermercados, sempre das 09 às 18h.

AMANHÃ, dia 05, supermercados Cavalin Bora e Ivasko da Vicente Machado.

Dia 19, supermercados G Center da Rua 15 de Julho.

Dia 26, supermercados Super New e Ivasko da Dona Noca.

Algumas vacinas no interior

Segunda-feira, dia 07, haverá vacinação na unidade de saúde do Cerro da Ponte Alta, quando neste dia serão disponibilizadas todas as vacinas. No dia 07 a unidade de Palmital estará fechada, pois a funcionária estará vacinando no Cerro da Ponte Alta.

Dia 11, terá vacinação na unidade do Rio do Couro, com todas as vacinas. Nesse dia as unidades do Cerro da Ponte e Palmital estarão fechadas, pois as funcionárias estarão vacinando no Rio do Couro.

 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 

Mal de Parkinson e o marcapasso cerebral que promete acabar com tremores e convulsões causados pela doença

 

Ao detectar anormalidade, dispositivo monitora atividade elétrica e gera corrente para estimular áreas do cérebro, evitando, assim, movimentos involuntários indesejados. No mundo, mais de seis milhões de pessoas sofrem de Parkinson,...

 

Pubicada em: 10/01/2019

Carro inteligente tem assistente avatar e muda até cheiro conforme emoção do passageiro

 

Há tempos a CES, maior feira de tecnologia do mundo, foi invadida por novidades para veículos. Na edição deste ano, com carros autônomos mais próximos de virar realidade, os automóveis estão ainda mais "inteligentes" e, como um smar...

 

Pubicada em: 10/01/2019

O que é o HTLV 1 vírus pouco conhecido que atinge mais de 800 mil brasileiros

 

Quando era criança, a estudante de Teologia Erika Grace Piva Archanjo, hoje com 31 anos, tropeçava e caía com frequência, acidentes que ela e sua família atribuíam a algum problema ortopédico. Ela nunca foi ao médico por causa disso...

 

Pubicada em: 03/01/2019

 

Copyright © 2015 powered by Portal irationline - Todos os direitos reservados.