Guia irationline.com.br - Descubra os melhores locais de Irati.

 

Eletrônica Nunes

 

Equilíbrio - Saúde para corpo e mente

 

Serralheria e Vidraçaria BINTCHO

 

GORDO AUTO SOCORRO 24H

 

ALVORADA CONTABILIDADE - ESCRITÓRIO CONTÁBIL

 

Malik Jóias

 

 

Sabor & Sade -Produtos naturais

 

Moradores da costa leste dos EUA deixam litoral enquanto furacão Florence se aproxima

 

Estima-se que o Florence será o pior furacão a atingir o país em décadas

Publicado em 12/09/2018

 

Governo obrigou que 1,7 milhão de pessoas deixassem as cidades do litoral. Com ventos de 225 km/h, Florence deve atingir a Carolina do Norte entre a noite de quinta e a manhã de sexta-feira.

Moradores da costa leste dos Estados Unidos estão deixando o litoral enquanto o furacão Florence se move sobre o Oceano Atlântico nesta quarta-feira (12) e se aproxima do território americano.

Com ventos contínuos máximos de 225 km/h, a trajetória do Florence indica que o furacão deve atingir a costa sul da Carolina do Norte entre a noite de quinta e a manhã de sexta-feira, disse o Centro Nacional de Furacões (NHC, em inglês).

Estima-se que o Florence será o pior furacão a atingir o país em décadas. Ele é classificado como um furacão de categoria 4, em uma escala que vai até 5.

O fenômeno ameaça provocar ondas enormes, chuvas torrenciais de até 89 centímetros e inundações severas em partes dos estados de Carolina do Sul, Carolina do Norte e Virgínia.

"Essa é uma situação de risco de vida", disse o NHC em boletim no início desta quarta-feira.
"Pessoas localizadas dentro dessas áreas devem tomar todas as ações necessárias para proteger vidas e propriedades", afirma a nota.

"Essa tempestade é um monstro", declarou na terça o governador da Carolina do Norte, Roy Cooper.
Da Casa Branca, o presidente Donald Trump pediu que a população obedeça as ordens de evacuação, insistindo que "se pedirem a vocês que vão embora, saiam".

"Esta será uma tempestade muito maior do que vimos em décadas", declarou Trump, destacando a preparação do governo. "Não economizamos nenhum gasto", disse.

 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 

Festa do Pêssego dia 30 de Nov. 01 e 02 de Dez. de 2018

 

O Provopar de Irati, em conjunto com a Prefeitura, SEAB, EMATER, ASFRUTIR e demais instituições, empresas parceiras e patrocinadores, tem a máxima satisfação em lhe convidar para participar da programação da 40ª Festa do Pêssego, q...

 

Pubicada em: 14/11/2018

Sexta-feira dia 16 será PONTO FACULTATIVO

 

Através do Decreto Municipal 307/2018, o prefeito em exercício, Amilton Komnitski, determinou como PONTO FACULTATIVO, a próxima sexta-feira, dia 16. Este decreto não atingirá serviços que, por sua natureza, não admitem paralizaç...

 

Pubicada em: 14/11/2018

Prefeitura executa dragagem no Rio das Antas

 

Esta semana a Prefeitura de Irati conclui mais uma etapa da dragagem no Rio das Antas, em extensão que ultrapassa um quilômetro de serviços nas margens e leito do rio. A Secretaria de Serviços Urbanos iniciou os trabalhos na última ...

 

Pubicada em: 14/11/2018

 

Copyright © 2015 powered by Portal irationline - Todos os direitos reservados.