Guia irationline.com.br - Descubra os melhores locais de Irati.

 

Tratamento Com cone Hindu

 

Chaveiro Cristo Rei

 

Serralheria e Vidraçaria BINTCHO

 

Malik Jóias

 

ALVORADA CONTABILIDADE - ESCRITÓRIO CONTÁBIL

 

Massagens Irati

 

 

Sabor & Sade -Produtos naturais

 

O câncer irá tirar as vidas de milhões de pessoas em 2018

 

Doença representa uma morte em cada oito homens e uma em cada 11 mulheres.

Publicado em 12/09/2018

 

Mortes por câncer chegarão a 9,6 milhões em 2018, indica relatório da OMS

O câncer irá tirar as vidas de 9,6 milhões de pessoas em 2018, representando uma em cada oito mortes entre homens e uma em cada 11 mortes entre mulheres, informou a agência de pesquisa sobre câncer da Organização Mundial da Saúde (OMS) nesta quarta-feira (12).

Em seu relatório Globocan, que detalha a prevalência e a taxa de mortalidade de vários tipos de câncer, a Agência Internacional para Pesquisa sobre Câncer (IARC) disse que estimados 18,1 milhões de novos casos de câncer surgirão neste ano.

O número é superior aos 14,1 milhões de novos casos e as 8,2 milhões de mortes previstos em 2012, quando a última pesquisa Globocan foi publicada.

O IARC disse que o fardo crescente do câncer – caracterizado como o número de novos casos, a prevalência e o número de mortes pela doença – se deve a vários fatores, como o desenvolvimento social e econômico e as populações maiores e mais velhas.

Em economias emergentes, disse, também há uma transição de formas de câncer relacionadas à pobreza e a infecções para formas de câncer ligadas a estilos de vida e dietas mais típicas de países ricos.

Prevenção
O câncer de pulmão – causado principalmente pelo fumo – é a principal causa de mortes por câncer em todo o mundo, disse o relatório. Assim como o câncer de mama, o câncer de pulmão também está entre as maiores causas de casos novos da doença: 2,1 milhões de casos novos de cada tipo devem ser diagnosticados somente neste ano.

Com uma estimativa de 1,8 milhão de casos novos em 2018, o câncer colorretal é o terceiro tipo mais diagnosticado, seguido pelo câncer de próstata e o câncer de estômago.

Fonte:
https://g1.globo.com/bemestar/noticia/2018/09/12/mortes-por-cancer-chegarao-a-96-milhoes-em-2018-indica-relatorio-da-oms.ghtml

 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 

13 Corrida de São Cristóvão será domingo dia 28

 

Acontece neste domingo, dia 28, a 13ª edição da Corrida de São Cristóvão. As inscrições para participar da competição vão até quarta-feira, dia 24. Os interessados devem se inscrever pelo site www.raceforlife.com.br . As dis...

 

Pubicada em: 22/07/2019

Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2020 da Unicentro

 

Estão abertas as inscrições para o Vestibular da Unicentro, para ingresso em 2020. Ao todo serão ofertadas 1355 vagas, distribuídas em todos os campi da universidade. Em Irati, são 278 vagas para 15 ofertas de cursos de graduação. ...

 

Pubicada em: 22/07/2019

Atenção Para as comemorações alusivas do Rodeio Irati 2019

 

Baile de Rodeio tem ingressos antecipados a R$ 20 Esta semana, os ingressos antecipados para o popular Baile de Rodeio podem ser encontrados ao preço de R$ 20 nos mercados da rede Ivasko. Na hora do evento, o ingresso terá outro valor....

 

Pubicada em: 09/07/2019

 

Copyright © 2015 powered by Portal irationline - Todos os direitos reservados.