Guia irationline.com.br - Descubra os melhores locais de Irati.

 

ALVORADA CONTABILIDADE - ESCRITÓRIO CONTÁBIL

 

Sabor e Saúde Produtos Naturais

 

TRC SUSTENTÁVEL CAMPOS GERAIS

 

Massagens Irati

 

Serralheria e Vidraçaria BINTCHO

 

PANKA CORRETORA DE SEGUROS

 

 

Sabor & Sade -Produtos naturais

 

O câncer irá tirar as vidas de milhões de pessoas em 2018

 

Doença representa uma morte em cada oito homens e uma em cada 11 mulheres.

Publicado em 12/09/2018

 

Mortes por câncer chegarão a 9,6 milhões em 2018, indica relatório da OMS

O câncer irá tirar as vidas de 9,6 milhões de pessoas em 2018, representando uma em cada oito mortes entre homens e uma em cada 11 mortes entre mulheres, informou a agência de pesquisa sobre câncer da Organização Mundial da Saúde (OMS) nesta quarta-feira (12).

Em seu relatório Globocan, que detalha a prevalência e a taxa de mortalidade de vários tipos de câncer, a Agência Internacional para Pesquisa sobre Câncer (IARC) disse que estimados 18,1 milhões de novos casos de câncer surgirão neste ano.

O número é superior aos 14,1 milhões de novos casos e as 8,2 milhões de mortes previstos em 2012, quando a última pesquisa Globocan foi publicada.

O IARC disse que o fardo crescente do câncer – caracterizado como o número de novos casos, a prevalência e o número de mortes pela doença – se deve a vários fatores, como o desenvolvimento social e econômico e as populações maiores e mais velhas.

Em economias emergentes, disse, também há uma transição de formas de câncer relacionadas à pobreza e a infecções para formas de câncer ligadas a estilos de vida e dietas mais típicas de países ricos.

Prevenção
O câncer de pulmão – causado principalmente pelo fumo – é a principal causa de mortes por câncer em todo o mundo, disse o relatório. Assim como o câncer de mama, o câncer de pulmão também está entre as maiores causas de casos novos da doença: 2,1 milhões de casos novos de cada tipo devem ser diagnosticados somente neste ano.

Com uma estimativa de 1,8 milhão de casos novos em 2018, o câncer colorretal é o terceiro tipo mais diagnosticado, seguido pelo câncer de próstata e o câncer de estômago.

Fonte:
https://g1.globo.com/bemestar/noticia/2018/09/12/mortes-por-cancer-chegarao-a-96-milhoes-em-2018-indica-relatorio-da-oms.ghtml

 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 

Festa do Pêssego dia 30 de Nov. 01 e 02 de Dez. de 2018

 

O Provopar de Irati, em conjunto com a Prefeitura, SEAB, EMATER, ASFRUTIR e demais instituições, empresas parceiras e patrocinadores, tem a máxima satisfação em lhe convidar para participar da programação da 40ª Festa do Pêssego, q...

 

Pubicada em: 14/11/2018

Sexta-feira dia 16 será PONTO FACULTATIVO

 

Através do Decreto Municipal 307/2018, o prefeito em exercício, Amilton Komnitski, determinou como PONTO FACULTATIVO, a próxima sexta-feira, dia 16. Este decreto não atingirá serviços que, por sua natureza, não admitem paralizaç...

 

Pubicada em: 14/11/2018

Prefeitura executa dragagem no Rio das Antas

 

Esta semana a Prefeitura de Irati conclui mais uma etapa da dragagem no Rio das Antas, em extensão que ultrapassa um quilômetro de serviços nas margens e leito do rio. A Secretaria de Serviços Urbanos iniciou os trabalhos na última ...

 

Pubicada em: 14/11/2018

 

Copyright © 2015 powered by Portal irationline - Todos os direitos reservados.