Guia irationline.com.br - Descubra os melhores locais de Irati.

 

Chaveiro Cristo Rei

 

GORDO AUTO SOCORRO 24H

 

Eletrônica Nunes

 

ESQUADRIAS DE MADEIRA MACHADO

 

PANKA CORRETORA DE SEGUROS

 

Massagens Irati

 

 

Sabor & Sade -Produtos naturais

 

Irati tem nova divisão territorial para atendimento pelos CRAS

 

Publicado em 22/10/2018

 

Com a implantação do novo CRAS do Rio Bonito, a Secretaria de Assistência Social de Irati elaborou uma nova divisão dos bairros da cidade e comunidades do interior, para definir quais serão atendidos e de responsabilidade de cada Centro de Referência da Assistência Social atualmente existente.

As famílias destas regiões que precisarem de orientações, atendimentos sociais, inserção e orientação em Programas Sociais, orientação sobre grupos de convivência e oficinas podem procurar os respectivos equipamentos. O CRAS Rio Bonito está atendendo provisoriamente no Centro de Convivência do Rio Bonito.

CRAS Rio Bonito

Tem abrangência de 12 bairros e 10 comunidades rurais. Na área urbana o CRAS Rio Bonito é responsável por dar atendimento aos bairros Camacuã, Dallegrave, D.E.R., Floresta, Fósforo, Jardim Planalto, Marcelo, Nossa Senhora da Luz, Pedreira, Rio Bonito, Santa Fé e Santo Antônio. As comunidades rurais abrangidas por este centro são Cadeadinho, Cerro da Ponte Alta, Colônia Gonçalves Junior, Itapará, Linha B, Linha Ordenança, Mato Queimado, Palmital e Rio do Couro. O telefone do CRAS Rio Bonito é 3907 3034.

CRAS Lagoa

Engloba 12 bairros e 10 comunidades rurais. Na cidade, o CRAS Lagoa agora responde pelos bairros Alto da Lagoa, Cruzeiro do Sul, Jardim das Américas, Jardim Flanboiant, Jardim Kennedy, Jardim Orquídea, Lagoa, Miguel Guinski, São Pedro, Vila Raquel, Vila Verde e Jardim Virgínia. No meio rural, este centro tem a incumbência de atender as comunidades de Água Clara, Cerro do Leão, Faxinal dos Antônios, Faxinal dos Neves, Guamirim, Pedra Preta, Pirapó, Rio Corrente, Rio Preto e Taquari. O telefone do CRAS Lagoa é 3907 3137.

Cras Vila São João (Joaquim Zarpellon)

Nesta nova divisão, agora responde por 18 bairros e 4 comunidades rurais. Os bairros atendidos pelo CRAS Vila São João são o Conjunto Santos Dummont, Conjunto Araucária, Daniel Bini, Engenheiro Gutierrez, Fernando Gomes, Jardim Aeroporto, Jardim Califórnia, Jardim Santa Mônica, Stroparo, Joaquim Zarpellon, Loteamento Pavelski, Novo Irati, Pró-morar 2, Riozinho, São Francisco, Vila Flor, Vila Matilde e Vila São João. As comunidades rurais atendidas a partir desta nova organização territorial são Colônia São Lourenço, Lageadinho, Monjolo e Vila Rural. O telefone do CRAS da Vila São João é 3907 3041.

CRAS Canisianas

Assume a responsabilidade de atender a 11 bairros e 11 comunidades rurais. No meio urbano o CRAS Canisianas cobre os bairros Alto da Glória, Canisianas, Centro, Choma, Colina Nossa Senhora das Graças, Fragatas, João Vieira da Rosa, Nhapindazal, Ouro Verde, Vila Nova e Tucholka. No interior do município atende as comunidades rurais de Alvorada, Caratuva 1 e 2, Coxinhos, Linha Pinho, Pinho de Baixo, Pinho de Cima, Serra do Papuã, Serra dos Nogueiras, IAPAR e Invernadinha. O telefone do CRAS Canisianas é 3907 3111.

 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

 

Mal de Parkinson e o marcapasso cerebral que promete acabar com tremores e convulsões causados pela doença

 

Ao detectar anormalidade, dispositivo monitora atividade elétrica e gera corrente para estimular áreas do cérebro, evitando, assim, movimentos involuntários indesejados. No mundo, mais de seis milhões de pessoas sofrem de Parkinson,...

 

Pubicada em: 10/01/2019

Carro inteligente tem assistente avatar e muda até cheiro conforme emoção do passageiro

 

Há tempos a CES, maior feira de tecnologia do mundo, foi invadida por novidades para veículos. Na edição deste ano, com carros autônomos mais próximos de virar realidade, os automóveis estão ainda mais "inteligentes" e, como um smar...

 

Pubicada em: 10/01/2019

O que é o HTLV 1 vírus pouco conhecido que atinge mais de 800 mil brasileiros

 

Quando era criança, a estudante de Teologia Erika Grace Piva Archanjo, hoje com 31 anos, tropeçava e caía com frequência, acidentes que ela e sua família atribuíam a algum problema ortopédico. Ela nunca foi ao médico por causa disso...

 

Pubicada em: 03/01/2019

 

Copyright © 2015 powered by Portal irationline - Todos os direitos reservados.