Sabor e Saúde Produtos Naturais
Irati online

Programação da 40 Festa do Pêssego

Publicado em 26/11/2018

Programação da 40 Festa do Pêssego

A programação integral da 40ª Festa do Pêssego está fechada. Confirmados, além dos melhores frutos dos pomares iratienses, também o borrego no rolete, a Feira de Sabores e o Salão de Negócios.

Dia 30, sexta-feira, às 18h, haverá a abertura do Salão de Negócios e Feira de Sabores dentro do Pavilhão de Exposições João Wasilewski, bem como o início da venda do pêssego na área externa.

Às 20h, será feita a abertura oficial da festa, com pronunciamento de autoridades, também no pavilhão. Em seguida, às 20h30, começará a ser servido o jantar, com o prato típico Borrego no Rolete, no restaurante da festa.

A noite encerra com apresentação do Grupo Gaitaço de Irati, composto por Alfredo Van Der Neut e amigos, no palco principal.

Dia 1º de dezembro, sábado, as 07h às 15h, tem pesca esportiva no lago do Parque Aquático. As regras e premiações serão definidas pela Secretaria de Esportes e Recreação de Irati e divulgadas aos interessados. Pelo conceito de "pesca esportiva", os peixes capturados são pesados, fotografados e depois devolvidos ao lago.

Às 9h reiniciam as atividades do Salão de Negócios e Feira de Sabores, e também a venda de pêssegos. Às 12h começa a ser servido o almoço com borrego no rolete, no restaurante da festa.

Logo após o almoço começam as apresentações musicais no palco principal da Festa do Pêssego, montado na área externa do parque. Às 14h apresenta-se a dupla Pedrinho e Magal. 15h30 é a vez de Jhonny e Rodrigo. 17h00 assume o palco a Banda Dnocks. 19h o repertório será fandangueiro com a Turma da Vaneira. E, encerrando a noite, às 21h, apresenta-se a Banda Mixturô.

Dia 02 de dezembro, a programação começa às 08h, com Missa em Ação de Graças e bênção dos alimentos na Paróquia Perpétuo Socorro. Às 09h reabrem o Salão de Negócios e Feira de Sabores e começa a venda de pêssego.

O almoço com borrego no rolete será servido a partir de 12h no restaurante da festa.

A tarde de domingo terá bastante música no palco principal. Às 14h, apresenta-se o grupo Swing Gaúcho. Às 16h sobem ao palco os Herdeiros da Tradição. Às 18h, a atração será a dupla Fabinho e Bonny. Para encerrar o dia e a festa, às 20h apresenta-se o grupo Som Sertanejo.

Últimas de Panorama

Imagem da Notícia

Secretaria de Assistência Social promove Baile do Namorico para população 60+ em Irati

Evento gratuito promovido pela Secretaria de Assistência Social de Irati traz lazer e interação social para a população idosa da cidade.

Publicado em: 26/06/2023

Imagem da Notícia

Com 83% das obras concluidas, Irati se torna o primeiro município do Paraná a ganhar uma unidade da Cidade do Idoso

Em 2023, Irati será pioneira no estado ao receber a primeira Cidade do Idoso do Paraná, um complexo social dedicado ao bem-estar e à qualidade de vida da terceira idade.

Publicado em: 26/06/2023

Imagem da Notícia

Queijos, vinhos e poder feminino: ACIAI Mulher reúne 400 mulheres em evento memorável

A 4ª edição do evento 'Queijos e Vinhos Para Elas' fortaleceu a força feminina no associativismo. Com degustações, palestras inspiradoras e networking, o encontro reuniu 400 participantes e deixou uma marca indelével na comunidade feminina local.

Publicado em: 25/06/2023

Imagem da Notícia

Vandalismo e tentativa de furto de fiação elétrica afeta abastecimento de água em bairros de Irati, afirma Sanepar

Equipes trabalham para restabelecer funcionamento da unidade. Previsão é abastecimento volte durante madrugada de segunda-feira (26), de forma gradativa.

Publicado em: 25/06/2023

Destaques do Guia

Mais de Panorama

Publicidade

ESQUADRIAS DE MADEIRA MACHADO Massagens Irati CARNEIRO MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS
Imagem da Notícia

Educação abre cadastro para vagas nos CMEIs

Publicado em: 07/03/2022

Imagem da Notícia

Educação convoca aprovados em PSS

Publicado em: 07/03/2022

Imagem da Notícia

CEU das Artes terá Curso Gratuito de Informática Básica

Publicado em: 24/02/2022

Imagem da Notícia

Programa Nacional de Imunização

Publicado em: 24/02/2022

Imagem da Notícia

Secretaria de Saúde promoverá ações alusivas ao Mês da Mulher

Publicado em: 24/02/2022

Imagem da Notícia

Educação abre PSS para contratação de professores

Publicado em: 18/02/2022

Publicidade

Massagens Irati AUTO SOCORRO ZANLORENCI Naturati - Produtos Naturias
Imagem da Notícia

Alteração no esquema vacinal contra a Covid 19

Publicado em: 03/01/2022

Imagem da Notícia

Intervalo para aplicação da terceira dose contra Covid 19 é reduzido

Publicado em: 14/12/2021