Vitalle Laboratório
Irati online

Motociclistas de todo Brasil participam do Irati MotoFest

Publicado em 27/06/2019

Motociclistas de todo Brasil participam do Irati MotoFest

Nos próximos dias 05, 06 e 07 de julho, Irati irá recepcionar motociclistas de diversas regiões do Brasil na 9ª edição do Irati MotoFest - Encontro Sul Brasileiro de Motociclismo, que irá acontecer no CT Willy Laars. A iniciativa integra o calendário oficial dos festejos de 112 anos do Município.

Para este ano, é estimada a presença de aproximadamente 90 moto clubes que, a exemplo das edições anteriores, receberão a lembrança do evento no Palco do Rock, espaço tradicional da promoção. No ano passado, o Irati MotoFest reuniu cerca de 2.000 motociclistas no Parque Aquático Santa Terezinha, que sediou o encontro.

O Encontro Sul Brasileiro de Motociclismo é realizado pela empresa Luma Produções, e conta com o apoio da Prefeitura de Irati, e hotéis Anila, Luiz XV e Solievo.

Informações pelo telefone (42) 99957 2988.

Programação do 9º Irati MotoFest

Na sexta-feira, dia 05, a partir das 19h, haverá show com a Banda Alcoólicos Sexuais, do Rio Grande do Sul. A praça de alimentação e expositores já estarão abertos para o público.

Sábado, dia 06, a partir das 09h, abrem as exposições e praça de alimentação. Os shows começam a partir das 14h. A banda Mythologyca, Take Two Retrô, Creedence Cover J River, PX Back e Alcoólicos Sexuais estarão trazendo o bom e velho Rock' and Roll, apoiados pelo DJ Fabio Lacerda, dos Abutres de São Paulo.

No domingo (07) o evento continua a partir das 10 até às 18 horas, com exposições e praça de alimentação e shows a partir das 14h.

Projeção nacional no motociclismo

O Irati Motofest, em suas duas últimas realizações, foi colocado no calendário oficial do motociclismo do Brasil, devido à credibilidade que tem adquirido com as campanhas "Zoeira, Tô Fora" e "Paz nos Eventos", que continuam fazendo parte da edição 2019.

Países como Peru e Argentina participam sempre deste evento, além dos Estados de Rio Grande do Sul, Bahia, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, São Paulo, Santa Catarina, Paraná e Rio de Janeiro, que costumam visitar a cidade durante o Irati MotoFest todos os anos, lotando hotéis e restaurantes e se utilizando do comércio local, principalmente de postos de combustíveis, movimentando a economia de nosso Município.

A organização do Irati MotoFest antecipa que 20% da portaria será revertida para auxiliar no tratamento do músico iratiense Edemilson Laskoski, o "Ede", que no ano passado sofreu um AVC, passou por cinco cirurgias até o mês de novembro, até que seu quadro estabilizou e teve alta. Contudo, o estado de saúde não apresenta melhoras e significativas e exige cuidados e gastos altos e permanentes, entre atendentes, remédios, exames e consultas.

Fonte: Prefeitura Municipal de Irati

Últimas de Panorama

Imagem da Notícia

Secretaria de Assistência Social promove Baile do Namorico para população 60+ em Irati

Evento gratuito promovido pela Secretaria de Assistência Social de Irati traz lazer e interação social para a população idosa da cidade.

Publicado em: 26/06/2023

Imagem da Notícia

Com 83% das obras concluidas, Irati se torna o primeiro município do Paraná a ganhar uma unidade da Cidade do Idoso

Em 2023, Irati será pioneira no estado ao receber a primeira Cidade do Idoso do Paraná, um complexo social dedicado ao bem-estar e à qualidade de vida da terceira idade.

Publicado em: 26/06/2023

Imagem da Notícia

Queijos, vinhos e poder feminino: ACIAI Mulher reúne 400 mulheres em evento memorável

A 4ª edição do evento 'Queijos e Vinhos Para Elas' fortaleceu a força feminina no associativismo. Com degustações, palestras inspiradoras e networking, o encontro reuniu 400 participantes e deixou uma marca indelével na comunidade feminina local.

Publicado em: 25/06/2023

Imagem da Notícia

Vandalismo e tentativa de furto de fiação elétrica afeta abastecimento de água em bairros de Irati, afirma Sanepar

Equipes trabalham para restabelecer funcionamento da unidade. Previsão é abastecimento volte durante madrugada de segunda-feira (26), de forma gradativa.

Publicado em: 25/06/2023

Destaques do Guia

Mais de Panorama

Publicidade

CARNEIRO MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS Serralheria e Vidraçaria BINTCHO AUTO SOCORRO ZANLORENCI
Imagem da Notícia

Educação abre cadastro para vagas nos CMEIs

Publicado em: 07/03/2022

Imagem da Notícia

Educação convoca aprovados em PSS

Publicado em: 07/03/2022

Imagem da Notícia

CEU das Artes terá Curso Gratuito de Informática Básica

Publicado em: 24/02/2022

Imagem da Notícia

Programa Nacional de Imunização

Publicado em: 24/02/2022

Imagem da Notícia

Secretaria de Saúde promoverá ações alusivas ao Mês da Mulher

Publicado em: 24/02/2022

Imagem da Notícia

Educação abre PSS para contratação de professores

Publicado em: 18/02/2022

Publicidade

Massagens Irati Tratamento Com cone Hindu ESQUADRIAS DE MADEIRA MACHADO
Imagem da Notícia

Alteração no esquema vacinal contra a Covid 19

Publicado em: 03/01/2022

Imagem da Notícia

Intervalo para aplicação da terceira dose contra Covid 19 é reduzido

Publicado em: 14/12/2021